воскресенье, 17 июня 2018 г.

Troca de opções de dinheiro


Jogo do mercado de ações.


Competir, livre de risco com $ 100,000 em dinheiro virtual.


Comece com $ 100,000 em dinheiro virtual e coloque suas habilidades de negociação à prova! Compete com milhares de comerciantes da Investopedia e troque o seu caminho para o topo!


Conecte-se com mais de 700.000 em todo o mundo.


Interaja com outros comerciantes de origens e experiências diversas, e aprenda os métodos por trás de seus negócios para se tornar um melhor investidor.


Um Stepping Stone para os mercados reais.


A plataforma ideal para que seus pés financeiros estejam molhados! Envie negociações em um ambiente virtual antes de começar a arriscar seu próprio capital.


Teste suas habilidades com desafios comerciais.


Junte-se ou crie desafios com seus amigos e outros investidores. Compete para ver quem tem os melhores resultados de investimento diariamente.


Você pensou em comprar ações em uma determinada empresa, mas simplesmente não tinha dinheiro para fazer um comércio? Ou talvez você tenha ouvido notícias sobre uma empresa e pensou para si mesmo que o preço das ações estava pronto para subir? Ou talvez você sempre quis saber mais sobre a escolha de ações? Graças à tecnologia de bolsa virtual, os simuladores de mercado de ações (também conhecidos como mercado de ações) que permitem escolher títulos, fazer negócios e acompanhar os resultados - tudo sem arriscar um centavo - são tão próximos quanto seu teclado ou celular.


O que é um jogo do mercado de ações?


Os jogos on-line do mercado de ações são programas simples e fáceis de usar que imitam o funcionamento da vida real dos mercados de ações. A maioria dos jogos do mercado de ações dá aos usuários US $ 100.000 em dinheiro para começar. A partir daí, os jogadores escolhem para comprar; A maioria dos estoques são aqueles que estão disponíveis na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE), Nasdaq e na Bolsa de Valores da América (AMEX).


A maioria dos simuladores de estoque on-line tenta combinar as circunstâncias da vida real e o desempenho real, tanto quanto possível. Muitos até cobram taxas e comissões de corretores. Essas taxas podem afetar significativamente a linha de fundo de um investidor e, incluindo estas em negociações simuladas, ajudam os usuários a avaliar esses custos ao tomar decisões de compra. Ao longo do caminho, eles também aprenderão os conceitos básicos de finanças e aprenderão a terminologia básica do investimento, como a negociação de momentum, os shorts e os índices P / E.


Algumas advertências.


Essas habilidades úteis podem ser aplicadas a uma conta de negociação real. Claro, no mundo real, existem vários fatores que afetam as decisões de negociação e investimento, como a tolerância ao risco, o horizonte de investimento, os objetivos de investimento, as questões fiscais, a necessidade de diversificação e assim por diante. É impossível levar em consideração a psicologia dos investidores porque o dinheiro efetivo real não está em risco.


Além disso, enquanto o Investopedia Stock Simulator se aproxima de replicar a experiência da vida real na negociação, atualmente não oferece um ambiente de negociação em tempo real com preços ao vivo. No entanto, para a maioria dos usuários, o atraso de 15 minutos na execução comercial não será prejudicial para a experiência de aprendizado.


Investopedia's Stock Simulator: jogue seu caminho para lucros.


O Investopedia Stock Simulator está bem integrado ao conteúdo educacional familiar do site. Usando dados reais dos mercados, a negociação ocorre no contexto de um jogo, que pode envolver a participação em um jogo existente ou a criação de um jogo personalizado que permita ao usuário configurar as regras. As opções, a negociação de margem, as taxas de comissões ajustáveis ​​e outras opções oferecem uma variedade de maneiras de personalizar os jogos. A partir daí, um menu fácil de navegar permite aos usuários atualizar seus perfis, analisar as explorações, trocar e verificar seus rankings, investigar investimentos e revisar seus prêmios (o que pode ser obtido para completar várias atividades).


Maneiras pouco conhecidas para as opções de comércio de papel com sucesso.


Vamos enfrentá-lo, o comércio de papel é uma necessidade para qualquer operador de opções hoje em dia para ser bem sucedido.


O termo Paper Trading simplesmente significa que você está fingindo negociar instrumentos financeiros como ações, opções e futuros usando seus preços atuais como possíveis preços de compra e venda.


Nenhum dinheiro real é colocado em risco, em vez disso, o "dinheiro do monopólio" ou "dinheiro do papel" é usado, daí o nome.


Claramente, acredito que a negociação de papel não é apenas benéfica, mas é uma exigência absoluta de negociação bem-sucedida.


É aí que a maioria dos comerciantes inicia sua carreira comercial de qualquer maneira. Permite que você tome decisões comerciais apenas em papel, para que você possa explorar e experimentar diferentes estratégias de opções e indicadores técnicos.


Por que eu preciso do comércio de papel?


Todo mundo pode ler sobre negociação ou tomar um curso de negociação, mas até que você abra uma conta de negociação de papel com um corretor e comece a colocar ordens; você nunca aprenderá exatamente como funciona.


Como diz o velho ditado, "Não há substituto para o tempo de assento". Quanto mais experiência e educação você tiver, mais lucrativo será como comerciante.


Felizmente o suficiente para você, hoje em dia o comércio de papéis ou a negociação virtual podem oferecer o "tempo de assento" que você precisa sem arriscar o capital imediatamente.


Se usado corretamente, este poderia ser apenas o bilhete que você precisa para se atualizar.


Meus 2 Problemas com a Negociação de Papel.


Eu tenho dois grandes problemas com o comércio de papel em geral.


Em primeiro lugar, ele ensina você (sem culpa sua) embora "coisas" que você não faria necessariamente se você tivesse negociado muito dinheiro duro. Subconscientemente, você vê isso como um jogo em vez de uma ferramenta de aprendizado.


Eu vi muitos alunos quando treinando conscientemente sobre alocar e colocar negócios que são muito maiores do que eles poderiam pagar com dinheiro real.


Qual é o ponto que eu então! Certo, todos podemos fazer US $ 10.000 por semana negociando US $ 3 milhões, mas isso é uma realidade? De jeito nenhum. Portanto, é fundamental que seu comerciante de papel apenas negocie e que possa negociar com dinheiro real.


Aqui está um podcast que fizemos um tempo atrás, mostrando-lhe realmente porque o comércio com menos dinheiro é mais lucrativo. Isso vai explodir sua mente.


Em segundo lugar, os comerciantes de papel sempre parecem se concentrar mais na rentabilidade comercial, ao invés de serem consistentes como diretriz de se eles estão prontos para começar a negociar dinheiro real.


Use as diferentes plataformas de corretores para testar configurações de negociação básicas, faça os ajustes necessários de troca de amostras e os pontos mestres de entrada e saída.


Depois de começar a ganhar consistentes com um plano de negociação comprovado, você pode se aventurar no mercado real.


Comece o curso GRATUITO em "Gerenciamento de portfólio" Hoje: quando digo "gerenciamento de risco de portfólio", algumas pessoas assumem automaticamente que você precisa de um Mestre do MIT para entender o conceito e estratégias - não é o caso. Mas você precisa usar controles simples e balanços. Clique aqui para ver as 16 lições?


Você tem que colocar "Pele no jogo" Eventualmente.


Não importa quantos comércios você faz no papel, a dura realidade é que muitas vezes dará resultados um pouco falsos e enganadores.


Isso ocorre porque nada se aproxima das trocas da vida real com dinheiro real (ou seja, a pele no jogo).


As emoções e a mentalidade são completamente diferentes quando o dinheiro real está sendo apostado, e é por isso que, em geral, penso que o comércio de papéis só vale a pena até certo ponto.


Por um lado, você tende a fazer movimentos mais agressivos quando nenhum dinheiro real está em jogo, certo? Quero dizer, você não tem nada a perder, por que não. Mas, novamente, você tenta o melhor para tratar o comércio de papel, como se o dinheiro real estivesse em jogo.


Eu sei que isso é difícil de fazer, mas quanto mais você relaciona suas estratégias de negociação de papel com o mundo real, mais lucrativo será a longo prazo.


É apenas um fato verificável que os seres humanos aprendem melhor de sofrer as conseqüências de seus erros. No entanto, sem perda de dinheiro real quando a troca de papel, as lições que você deveria aprender não são totalmente queimadas em sua mente do jeito que uma perda real seria.


Quem você pensa tem a melhor plataforma de negociação de papel?


De thinkorswim, TradeKing e TradeMonster para tudo no meio; Qual corretor tem a melhor plataforma de negociação de papel e por quê? Concentre-se na educação, você ganha ao adicionar seu comentário perspicaz abaixo!


Sobre o autor.


Kirk Du Plessis.


Kirk fundou a Option Alpha no início de 2007 e atualmente atua como Chief Trader. Anteriormente um banqueiro de investimentos no Grupo de Incorporações e Aquisições do Deutsche Bank em Nova York e Analista de REIT para BB & amp; T Capital Markets em Washington D. C., ele é um comerciante de opções de tempo integral e investidor imobiliário. Ele foi entrevistado em dezenas de sites / podcasts de investimento e ele foi visto na Barron's Magazine, SmartMoney e em várias outras publicações financeiras. Kirk atualmente mora na Pensilvânia (EUA) com sua linda esposa e duas filhas.


Primeiro eu quero agradecer por me seguir no Twitter.


Eu não poderia concordar mais sobre o papel crucial do comércio de papel. Meu dinheiro pessoal pode ser encerrado em jogos de valor razoavelmente seguros, mas, para aprender a fazer coisas mais voláteis, não acho que seria uma boa decisão sair e arriscar meu próprio dinheiro ainda.


Para quem tem quase nenhuma experiência de investimento, recomendo encarecidamente colocar o seu dinheiro em fundos de índice e no mercado de papel por um ano +. Então, eu sugiro fortemente a transição gradual de seus fundos do fundo do índice para a sua conta de negociação.


Eu não usaria nenhuma plataforma & # 8220; diferente de um tablet de papel. Você escreve a data, o comércio, as taxas e sua fundamentação. Isso serve como seu jornal e quando o comércio funciona como pensado ou vai mal, então você tem uma cópia impressa e notas. Qualquer serviço de gráficos gratuito pode se tornar uma plataforma. Claro, o dia de negociação teria que ver com esse formato.


Wow & # 8212; Os ganhos da AAPL desperdiçaram estimativas ... a empresa basicamente dobrou em tamanho em 1 ano.


Thinkorswim é uma ótima plataforma de negociação de papel.


A guia de análise que permite que você experimente cenários no gráfico lucro / perda seja inestimável. Isso não é único, mas a característica de poder acompanhar o progresso do seu comércio no gráfico P / L é o verdadeiro vencedor. Eu não posso acreditar que o Optionsxpress com todas as suas inovações não inclua esse recurso. Eles só permitem que você visualize o comércio antes de o fazer, tanto quanto eu sei.


Eu concordo com Paul. A capacidade de analisar possíveis ajustes e depois testá-los com mudanças de volatilidade é realmente inestimável para mim. Eu uso essa guia religiosamente.


Claro que você pode testar diferentes plataformas de negociação e # 8211; Isso não é o que a maioria das pessoas faz quando começam a negociar papel, apesar de Brian.


Fique na borda.


com o mais alto.


ferramentas na caixa.


Quando se trata de ferramentas de negociação, o thinkorswim ® não é apenas a plataforma média de Joe. Dá-lhe tecnologia inovadora combinada com recursos de ponta. Então, você pode analisar, strategize e negociar, como se não fosse o negócio de ninguém.


Gráficos e estudos técnicos.


O que os profissionais têm que você não? Com thinkorswim, não muito. Especialmente quando você tem acesso a gráficos ricos em recursos e mais estudos técnicos do que em qualquer outra plataforma.


Fast Beta TM.


Veja o mercado em uma nova luz. Talvez você tenha ouvido isso antes. Mas o Fast Beta realmente brilha. Este estudo proprietário da TD Ameritrade, onde os dados de preços mais recentes têm um impacto maior do que os dados de preços mais antigos, é especialmente útil ao analisar os títulos que se tornam mais voláteis ou superam as tendências históricas.


thinkScript ®


Encontrar o indicador técnico perfeito pode ser um desafio para dizer o mínimo. Com o thinkScript, você pode manipular gráficos e estudos existentes. Ou crie o seu próprio nome e até mesmo nomeie-os depois de você. O poder da análise está em suas mãos agora.


Screening / Scanning / Hacking.


Esse tipo de hacking não vai te aterrar atrás das grades. Mas isso irá ajudá-lo a quebrar o código de hacking para encontrar os valores que deseja. Procure estoques e opções que atendam aos seus critérios e filtre facilmente aqueles que não.


Pairs de negociação.


Vá longo e vá curto. Não é um jogo de um quarterback confuso. É negociação de pares. Compre uma posição e reduza uma segurança relacionada em uma transação simultânea. 3.


O comércio de 3 Pairs requer monitoramento e gerenciamento ativos e não é adequado para todos os investidores.


Estratégia Roller ®


Tome uma posição que dura. Um que realmente, realmente dura. Com o Strategy Roller, você define sua estratégia de chamadas cobertas na frente e faz com que ele role automaticamente para o tempo que desejar, com base em seus critérios. 4.


4 As estratégias de rolamento podem implicar custos substanciais de transação, incluindo várias comissões, que podem afetar qualquer retorno potencial. Você é responsável por todas as encomendas inscritas na sua conta auto-dirigida.


Perfil da companhia.


Se você acha que sabe mais do que os analistas, coloque as suas predações na prova. Use Perfil da Empresa para analisar os drivers de receita e veja o impacto potencial sobre os retornos. Vá em frente, mostre os profissionais. 5.


5 Perfil da empresa (Trefis ®) informações / estimativas fornecidas pela Insight Guru Inc., uma empresa separada e não afiliada. Os preços das ações são impactados por inúmeros fatores e as estimativas de preços no futuro não são garantidas.


Pesquisa de dados fundamentais.


Quer dar as mãos em algumas estatísticas da empresa suculentas? Clique na nossa guia de dados fundamentais. Obtenha acesso aos principais ganhos financeiros, índices e mais: tudo o que você precisa para mergulhar no último estado de um negócio.


paperMoney ®


Negociação e risco. Eles são como manteiga de amendoim e geleia - um pacote. Mas paperMoney permite que você teste estratégias de condução e se sinta confortável com o thinkorswim usando contas virtuais, então você não precisa arriscar um centavo. 6.


6 O aplicativo paperMoney é apenas para fins educacionais. O comércio virtual bem sucedido não garante o investimento bem sucedido de fundos reais. Registrar agora.


thinkOnDemand.


Desejo que haja repetições instantâneas para negociação? Nosso recurso thinkOnDemand já cobriu. Reproduza dados de mercado gravados de um período de tempo passado e troque-o exatamente como se fosse tempo real. É uma quantidade inacreditável de dados ao seu alcance. 7.


7 dados OnDemand disponíveis a partir de 7 de dezembro de 2009.


Thinkorswim ® Mobile.


TD Ameritrade foi nomeado # 1 Tablet App por StockBrokers 8.


e # 1 Mobile Platforms / Trading por Investor's Business Daily. 9.


"Nós temos um aplicativo para isso." Duh, quem não faz esses dias? Mas enquanto a maioria dos aplicativos são versões reduzidas de um site, nossa plataforma é feita manualmente em código, linha a linha, para dispositivos móveis Apple® e Android TM. Thinkorswim Mobile traz todos os dados e a maioria dos recursos disponíveis no thinkorswim. Nós somos o líder em negociação móvel por um motivo. 10.


Confirmação de registro PaperMoney ®.


Por favor, reveja suas informações abaixo e faça as edições necessárias clicando no botão "Editar" abaixo. Esta informação será usada para criar seu perfil paperMoney.


Informações de registro.


Você receberá um e-mail do TD Ameritrade com um link para baixar o software paperMoney; portanto, assegure-se de que o endereço de e-mail que você digitou esteja correto.


Obrigado por se registrar.


Aproveite a sua avaliação de 60 dias do papelMoney ®.


Você receberá um e-mail de confirmação no endereço que você forneceu com um link e instruções para baixar sua conta de papel virtual. Ou se você deseja baixá-lo agora, clique aqui. Não esqueça, paperMoney não suporta negociação real. Se você deseja obter acesso à plataforma completa do thinkorswim, você terá que abrir uma conta TD Ameritrade.


Uma vez que seu download de PaperMoney estiver completo, você poderá explorar como negociar em nossa plataforma avançada de thinkorswim, sem colocar dinheiro real na linha.


optionsXpress - Opções on-line, estoque, & amp; Futures Broker.


Pratique as opções de negociação com uma conta comercial gratuita de $ 25,000.


Uma pequena prática comercial agora pode significar uma melhor experiência comercial mais tarde.


Por que o comércio virtual.


Agora que você está pronto para começar a negociar as opções, o Virtual Trade da optionsXpress é uma ótima maneira de aprender os conceitos básicos ou aprimorar suas habilidades em um ambiente de negociação de práticas dinâmicas antes de colocar qualquer dinheiro real na linha:


Teste suas estratégias e idéias para ver como funcionam em condições reais de mercado com ferramentas de opções básicas e avançadas. Tenha uma ideia de opções reais de opções de opções de opções e recursos de negociação.


Os US $ 25.000 em sua conta FREE Virtual Trade podem não ser reais, mas o conhecimento e a confiança que você pode tirar são.


Obter acesso completo a:


Cotações e gráficos em tempo real para ajudá-lo a acompanhar os mercados. Mais de 40 ferramentas de negociação inovadoras projetadas para ajudá-lo a encontrar novas oportunidades nos mercados. Capacidade de ordem avançada para implementar estratégias como chamadas e colocações individuais, backspreads, borboletas, condores de ferro e muito mais. Negociação virtual online na nossa plataforma principal baseada na web. Opções de comércio, ações, futuros e muito mais em um único portfólio simulado. Nosso extenso Centro de Educação oferece treinamento gratuito em profundidade.


O melhor de tudo, você pode testar suas estratégias e criar confiança para negociação ao vivo em sua conta de opçõesXpress.


Tour de negociação virtual.


Abra uma conta e comece o comércio virtual gratuitamente!


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Leia "Características e Riscos de Opções Padronizadas". Os futuros envolvem riscos substanciais e não são apropriados para todos os investidores. Leia "Declaração de Divulgação de Risco para Futuros e Opções" antes de solicitar uma conta. Ambos os documentos estão disponíveis ligando para (888) 280-8020 | (312) 629-5455.


O comércio on-line tem um risco inerente devido à resposta do sistema e aos tempos de acesso que podem variar devido às condições do mercado, desempenho do sistema, volume e outros fatores. Um investidor deve entender estes e riscos adicionais antes da negociação. optionsXpress, Inc. não faz recomendações de investimento e não fornece aconselhamento financeiro, fiscal ou jurídico. O conteúdo e as ferramentas são fornecidos apenas para fins educacionais e informativos. Qualquer estoque, opções ou símbolos de futuros exibidos são apenas para fins ilustrativos e não se destinam a retratar uma recomendação para comprar ou vender uma segurança específica. Produtos e serviços destinados a clientes dos EUA e podem não estar disponíveis ou oferecidos em outras jurisdições.


optionsXpress, Inc. (Member SIPC) e Charles Schwab & amp; Co., Inc. (membro SIPC) são empresas separadas, mas afiliadas e subsidiárias da Charles Schwab Corporation.


Direitos autorais e cópia; 2018 optionsXpress, Inc. Todos os direitos reservados. Membro SIPC.

Комментариев нет:

Отправить комментарий