понедельник, 18 июня 2018 г.

Retorno médio das opções de compra de ações


Taxa Média de Retorno para Comerciantes de Dia.


É a pergunta na ponta da língua de todos os aspirantes ao dia comerciante: quanto dinheiro posso ganhar no dia de negociação?


Uma vez que a maioria dos comerciantes do dia não divulga seus resultados comerciais a ninguém, exceto ao IRS, é impossível responder uma resposta exata a quanto dinheiro um comerciante médio de dias faz. No entanto, existem inúmeras fontes de informação, incluindo estudos acadêmicos confiáveis, que oferecem pistas sobre os ganhos médios. A maioria das informações disponíveis não exibe uma luz positiva no dia comercial. A pesquisa normalmente indica que, na verdade, a maioria dos comerciantes do dia perdem dinheiro.


Os comerciantes do dia ganham dinheiro comprando estoque e segurando-o por um curto período de tempo - em qualquer lugar de alguns minutos a algumas horas - antes de vendê-lo novamente. Os comerciantes do dia costumam entrar e sair das posições de negociação dentro do dia e raramente ocupam posições durante a noite. O foco é aproveitar as flutuações de preços a curto prazo. Eles usam frequentemente alavancagem para se darem maior poder para comprar e vender. (Para mais, veja: como o trabalho de alavancagem no mercado forex?)


Custos significativos de inicialização.


Começar no dia de negociação não é como se mexer no investimento. Alguém que seja investidor com algumas centenas de dólares pode comprar algumas ações em uma empresa em que acredita e mantém isso por anos. De acordo com as regras da FINRA, os comerciantes de dias de padrão no mercado de ações devem manter um mínimo de US $ 25.000 em suas contas e será negado o acesso aos mercados se o saldo cair abaixo desse nível. Isso significa que os comerciantes do dia devem ter capital suficiente em cima disso para obter um lucro realista. E porque o dia de negociação é mais do que um emprego a tempo inteiro, não é compatível com a manutenção de um trabalho diurno. Isso significa que o comerciante do dia deve viver seus lucros da negociação, bem como arriscar seu próprio capital todos os dias para fazer esses lucros. Além do saldo mínimo exigido, os futuros comerciantes do dia devem considerar o custo do equipamento, como hardware de computador e acesso rápido à internet. As comissões de corretagem e os impostos sobre os ganhos de capital de curto prazo também podem prejudicar os lucros. (Para uma revisão aprofundada do assunto, veja: Uma Introdução ao Day Trading.)


Um estudo da Universidade da Califórnia, Davis, publicado em 2000 por Brad Barber e Terrance Odean, intitulado "Trading Is Hazardous to Your Wealth", mostrou uma correlação entre o comércio ativo e o mau desempenho entre os investidores individuais. O estudo apontou o excesso de confiança como uma causa do comércio de alto volume e a fraca performance resultante.


Um estudo acadêmico de 2004 de Brad Barber, Yi-Tsung Lee, Yu-Jane Liu e Terrance Odean examinaram o histórico de transações da Bolsa de Valores de Taiwan de 1995 a 1999. O comércio diário entre investidores individuais é comum em Taiwan e representou mais de 20% do volume total de negócios durante o período do estudo. A pesquisa mostrou que, embora os comerciantes de alto volume às vezes pudessem ganhar lucros brutos, os lucros geralmente não eram suficientes para cobrir os custos de transação. Em um período típico de seis meses, mais de 80% dos comerciantes do dia perderam dinheiro e apenas 1% deles poderiam ser chamados previsivelmente lucrativos.


Um fator importante que pode influenciar o potencial de lucro e a longevidade da carreira é se o dia comercializa de forma independente ou para uma instituição como um banco ou fundo de hedge. Os comerciantes que trabalham em uma instituição têm o benefício de não arriscar seu próprio dinheiro. Eles também são tipicamente muito melhor capitalizados e têm acesso a informações e ferramentas vantajosas. Ao contrário dos comerciantes de dias independentes, eles também são compensados ​​com benefícios como seguro de saúde, fundos de aposentadoria, licença por doença e dias de férias.


Em 2018, o Wall Street Journal publicou um artigo com poucas informações sobre as taxas de falhas dos comerciantes cambiais de varejo, muitos dos quais são comerciantes do dia. O artigo, intitulado "O Cliente está muito errado na FXCM", mostrou que, em quatro trimestres consecutivos, mais de 70% das contas dos EUA da FXCM não eram rentáveis. O artigo citou os altos níveis de alavancagem disponíveis no FXCM (50 a 1) como parte do problema. Com uma alavancagem de 50 a 1, uma conta de US $ 10.000 pode levar uma exposição de mercado de US $ 500.000 e apenas leva um movimento de preço adverso relativamente pequeno para apagar o saldo inicial. As taxas de transação também são mencionadas como um obstáculo que deve ser superado.


The Bottom Line.


Tentando se tornar um milionário através de uma jornada diária independente é algo como tentar se tornar uma estrela de Hollywood ou um atleta profissional. A evidência sugere que uma minoria muito pequena conseguirá consistentemente alto nível de ganhos, enquanto a maioria não será capaz de sustentar uma carreira de longo prazo.


As opções de chamada têm altos retornos esperados?


por Brian Tomasik.


Primeiro escrito: verão de 2007; última atualização: 14 de abril de 2018.


Em teoria, as opções de chamadas fora do dinheiro devem oferecer retornos esperados extremamente elevados, às vezes taxas anualizadas de 100%, 200% ou mais. Pelo menos um estudo confirmou essas magnitudes de retorno em opções de índice, pelo menos quando os spreads de oferta e solicitação e os custos de transação são ignorados. No entanto, outro estudo sobre as opções de futuros de índice encontrou que as opções de chamadas, especialmente as que estão fora do dinheiro, oferecem retornos esperados baixos ou negativos, possivelmente em função de "polarização favorita-longa". Um terceiro estudo de opções de ações individuais encontrou, de forma semelhante, que as chamadas apresentaram rendimentos esperados negativos que se tornaram mais negativos a preços de alta.


Assim, embora uma boa idéia em teoria, a alavancagem implícita das opções de chamadas fora do dinheiro não parece ser uma maneira viável para os altruistas neutros em termos de risco alcançar altos retornos esperados. Também vale a pena notar que certos grupos se opõem às opções e alavancagem em geral - especialmente estudiosos islâmicos, mas também alguns comentadores ocidentais preocupados com a instabilidade financeira.


Introdução.


Suponha que você levante US $ 15.000 por uma causa de caridade. Você planeja investir o dinheiro no mercado de capitais por alguns anos e, em seguida, dê isso. Os doadores altruístas geralmente devem ser menos avessos ao risco do que os doadores egoístas, por isso pode fazer sentido investir esse dinheiro em títulos de alto risco.


Uma maneira de fazer isso é apenas para investir em ações de risco comuns. Ibbotson Associates relata os seguintes retornos geométricos médios no período 1925-2000. (Observe que esses números não consideram impostos sobre ganhos de capital).


Para fazer melhor do que 12,4%, um investidor poderia assumir uma posição alavancada em ações de pequenas empresas. Os corretores de ações permitem aos investidores abrir contas de margem através das quais emprestar dinheiro para comprar mais ações. Os investidores podem pedir emprestado até 50% do preço de compra, então, se você tiver US $ 5.000, você pode emprestar mais US $ 5.000 e comprar US $ 10.000 em estoque. Uma vez que o retorno esperado do seu estoque (digamos 7%) seria maior que o retorno esperado de sua dívida (digamos, 4%), você, em média, melhoraria seus retornos. O Federal Reserve impõe uma margem mínima de manutenção de 25% nas contas de margem, de modo que o poder da alavancagem não é ilimitado.


Na prática, pode ser melhor colocar o dinheiro em fundos alavancados que podem emprestar muito mais perto da taxa livre de risco, embora também seja importante considerar os índices de gastos e outras características relevantes desses fundos (ver pp. 8- 9 de Dean P. Foster, Sham M. Kakade e Orit Ronen, "Aposentadoria antecipada usando investimentos com alavancagem").


Opções como alavancagem.


Outra maneira de conseguir alavancagem, em teorias, pelo menos, é através da compra de opções de chamadas, especialmente as que estão fora de dinheiro.


À medida que o conceito de um portfólio de replicação é claro, as chamadas são teoricamente equivalentes às posições de ações alavancadas, com o aumento da alavanca com o preço de exercício. A vantagem também pode ser alcançada com os futuros. Ao contrário da alavancagem através das contas de margem, a alavancagem implícita nesses investimentos deve basear-se em uma taxa de juros próxima da taxa livre de risco, ou então a arbitragem seria possível (Foster, Kakade e Ronen, página 19).


Aqui está uma pasta de trabalho do Excel que permite ao usuário calcular os retornos das expectativas esperadas teóricas com base em duas fórmulas diferentes. O primeiro é uma taxa de retorno esperada instantânea que usa a fórmula.


(retorno de opção instantânea esperado anualizado - taxa livre de risco) = (retorno de estoque anualizado esperado - taxa livre de risco) * (preço da ação / preço da opção) * (delta da opção).


Veja, por exemplo, p. 687 de Robert L. McDonald, Derivatives Markets, 2ª edição, 2006, ou este link.


A segunda fórmula é tirada de Mark Rubinstein, "Uma fórmula simples para a taxa esperada de retorno de uma opção em um período de retenção finita", Journal of Finance 39: 5 (1984): pp. 1503-1509. (Eu suponho que a estimativa de volatilidade do investidor é a mesma que a estimativa do mercado).


Aqui está um exemplo de cálculo usando o livro. Suponha que um estoque esteja atualmente em US $ 40, tenha um retorno aritmético anual esperado de 11%, tenha um rendimento de dividendos aritméticos de 2% e tenha uma volatilidade de retornos logarítmicos de 0,3. Suponhamos que compramos uma opção de compra europeia em 21 de agosto de 2007, com preço de operação de US $ 50, que expira em 21 de dezembro de 2007. Planejamos vender a opção em 21 de outubro de 2007. Nosso retorno esperado anualmente anualizado é então de 80 %, e nosso retorno esperado anualizado usando a fórmula de Rubinstein é de 109%. (Observe que a anualização é válida porque o valor esperado de um produto é o produto dos valores esperados para variáveis ​​aleatórias independentes.) Os retornos "esperados" aqui não são os mesmos que os retornos "típicos"; geralmente, os preços das opções diminuem ao longo do tempo. Se, em vez de vender a opção em 21 de outubro, mantivemos a maturidade, há apenas 13% de chance de pagar qualquer coisa.


Um artigo de investimento-consultório relata que as opções de chamadas LEAP (a longo prazo) fora do dinheiro são extremamente altas, mas possivelmente também retornos esperados extremamente elevados.


A teoria atende aos dados.


Os retornos esperados são confirmados pelos dados reais? Em pelo menos um estudo foram. As seguintes figuras são tiradas da p. 993 de "Expected Option Returns" por Joshua D. Coval e Tyler Shumway, The Journal of Finance, 56.3 (2001): pp. 983-1009. Eles representam retornos semanais para as opções de chamadas europeias S & P 500 entre janeiro de 1990 e outubro de 1995; os tempos de expiração das opções foram aproximadamente um mês. (Os autores também calcularam os rendimentos diários médios nas chamadas S & amp; P 100 entre 1986 e 1995, os resultados foram comparáveis ​​e, se alguma coisa, ainda maiores.)


Não está claro no documento se esses retornos semanais assumem cinco dias de negociação completos por semana ou se eles representam retornos médios de semana para semana, incluindo dias sem negociação. Se o primeiro, podemos assumir 252 dias de negociação por ano e calcular um retorno esperado anual ingênuo de (1.0413) (252/7) = 4.29, ou 329%. No último caso, temos (1.0413) (365.24 / 7) = 8.26, ou 726%. Esses retornos são baseados em preços de opções calculados como uma média de lance e pedem cotações, então os retornos reais devem ser um pouco menores. Os números também ignoram os custos de transação do corretor. E, claro, com um olhar sobre os desembolsos médios semanais, o risco envolvido é substancial.


Pelo menos um outro estudo encontrou resultados drasticamente diferentes. Em "The Favorite-Longshot Bias em S & amp; P 500 e FTSE 100 Index Futures Options: O retorno às apostas e o custo do seguro", Stewart D. Hodges, Robert G. Tompkins e William T. Ziemba examinaram S & amp; P 500 e FTSE 100 opções de futuros de índice americano de 1985 a 2002 e descobriu que os retornos mensais / trimestrais foram, em geral, pouco impressionantes ou mesmo negativos (p.10). Em alguns níveis de preços de greve, as chamadas apresentaram rendimentos médios de 5%, 7% ou 13%, mas outros apresentaram retorno de -3%, -7% ou -14%. As pior foram as opções fora do dinheiro mais distantes, com retornos médios de -96% ou menos. Os autores encontraram resultados similares para opções em futuros de libras esterlinas / dólar norte-americano, exceto (surpreendentemente) para os mais desfavorecidos, com uma média de retorno de 329% (p.14).


Um artigo de 2007 de Sophie Xiaoyan Ni, "Stock Option Returns: A Puzzle", aborda diretamente o conflito entre teoria e evidência. Ela anota no "Resumo":


Sob pressupostos muito fracos, os retornos esperados das opções de chamadas europeias devem ser positivos e aumentar o preço de exercício. Este artigo investiga os retornos das opções de chamadas em ações individuais que não têm um dia de ex-dividendo antes do vencimento. As principais conclusões são que durante o período de 1996 a 2005 (1) as chamadas fora do dinheiro têm retornos médios negativos e (2) os retornos médios das chamadas de alta greve são menores do que as chamadas de baixa greve. São apresentadas evidências preliminares que são consistentes com a busca de risco dos investidores que contribuem para os retornos de chamadas enigmáticas.


As páginas 42-46 do documento incluem os seguintes dados:


usando preços bid-ask-midpoint (%)


Eu acho um resultado geral e consistente que os retornos das opções de compra são baixos em média e diminuem no preço de exercício. Somente as opções no dinheiro mantidas por um mês exibem retornos positivos. As opções out-the-money oferecem grandes retornos negativos em média, consistentes com investimentos de busca de risco por parte dos compradores.


incluindo opções no portfólio, geralmente resulta em menor desempenho em relação ao portfólio de benchmark. No entanto, um portfólio que incorpora opções escritas pode superar o benchmark em uma base bruta e ajustada ao risco.


Comentários do leitor.


Um leitor deste artigo escreveu-me com alguns dos seus pensamentos. O restante desta seção principalmente cita a mensagem do leitor, com algumas modificações na minha parte.


O que me interessou neste tópico foi o livro Lifecycle Investing de Ian Ayres e Barry Nalebuff; eles defendem o uso de alavancagem para investimentos de aposentadoria. Eu achei que a idéia geral era boa, embora eles não entrem em muito detalhes sobre a mecânica da alavancagem. Eles sugerem chamadas profundas no dinheiro do S & P500 como uma opção para obter alavancagem.


Os autores abordam mais detalhes em "Diversificação através do tempo". Eles mostram que, para chamadas S & P500 de 1 ano, você precisa ir no fundo do índice de "alavancagem" de 2: 1 para obter uma taxa de juros efetiva que fará com que a estratégia funcione. Não há detalhes suficientes no que publicam para implementar a estratégia.


Eu encontrei Estratégias de indexação aprimoradas por Tristan Yates para ser de alguma utilidade. Ele discute várias estratégias, e a estratégia de compra anual de opções de chamadas de 2 anos em dinheiro e depois de vendê-las depois de um ano fazia sentido para mim.


Em uma conta tributável, meu palpite é que usar margem para obter alavancagem seria mais bem sucedido. Em uma conta vantajada por impostos, uma estratégia de opção de chamada pode funcionar. Mas depois de ler a literatura, não estou inteiramente convencido disso. A vantagem da margem em uma conta tributável é a dedutibilidade fiscal. Claro, isso depende da taxa de imposto marginal. Com as leis tributárias apropriadas, é possível perder dinheiro em uma base pré-tributação usando margem, mas ganhar dinheiro em uma base pós-imposto. Isso porque seu interesse pode ser totalmente dedutível contra a renda, mas seus ganhos de capital podem ser diferidos e muitas vezes são tributados a uma taxa menor do que a renda; Às vezes, os dividendos também são tributados a uma taxa mais baixa.


Mais referências sobre as opções retornam:


Conclusão.


Sem saber mais, parece-me que o uso de empréstimos de margem ordinária é a forma mais segura de obter alavancagem. Essa forma de alavancagem é transparente e não depende de fórmulas teóricas sobre como derivados (opções ou futuros) devem ser preços. Entretanto, seria interessante explorar alternativas para além do empréstimo de margem, caso alguns deles demonstrem oferecer maiores retornos esperados na prática e não apenas na teoria.


Realidades da troca de opções em tempo integral.


10/05/2018 10:00 am EST.


Muitos novatos sobreconfidentes servem como forragem de canhão para os comerciantes mais experientes e pacientes. Mas se você entrar nesta indústria preparada e com expectativas razoáveis, você poderá fazer uma vida confortável.


Quanto posso esperar para ganhar opções de negociação?


O que é um retorno razoável no investimento da minha opção?


Quanto tempo demorará antes de me tornar um comerciante de opções rentável?


Estas são perguntas frequentes. A maioria dos novos comerciantes de opções fazem a suposição incorreta de que eles serão bem-sucedidos, e a única questão é o quanto eles devem antecipar ganhos.


Um leitor me perguntou uma vez se ele poderia esperar ganhar uma vida suficiente e se apoiar na aposentadoria quando trocar opções. Quanto dinheiro ele teve para investir? US $ 5.000!


O homem infeliz pensou que poderia ganhar entre 60% e 100% por mês e mês, todos os meses e sem perdas que erradicassem sua conta. E isso é assumir que ele consideraria US $ 3.000 a US $ 5.000 por mês para ser um & ldquo; viver. & Rdquo;


Obviamente, esse sonho é exatamente isso: um objetivo irrealizável.


No entanto, é uma questão legítima. Suponha que um comerciante experiente e mdash, alguém que está ganhando dinheiro em suas negociações de opção e mdash, quer considerar se tornar um comerciante profissional e talvez sair do dia de trabalho para negociar em tempo integral. Certamente, a expectativa de renda é uma consideração muito importante.


Por exemplo, aqui é uma pergunta que recebi recentemente via e-mail e minha resposta:


& ldquo; Olá Mark, tenho algumas perguntas pessoais para você & mdash; qual retorno anual médio você obteve ao negociar & ldquo; full-time & rdquo ;, o que o retorno é razoável esperar (assumindo uma série de negociações perdidas, é claro) ao negociar semi-agressivo , não muito conservador (comércio de condores de ferro 15-delta)? O meu desejado retorno anual ideal é de 20%. Eu não estou falando sobre retorno na margem, ROI, I & rsquo; estou interessado em retornos totais médios. E a segunda questão, você perdeu anos vendendo spreads? Razão Eu pergunto que em alguns anos eu estou tentando negociar para viver e ainda estou decidindo (e tentando) quais veículos e estratégias financeiras funcionam melhor para mim. Obrigado. & Rdquo;


Estou feliz por estar considerando este plano há pelo menos alguns anos antes de estar pronto para dar o passo. Você quer uma chance de criar capital e tenha certeza de que está pronto para desistir de seu emprego. Algumas das minhas respostas são pessoais, mas é a verdade.


Passei anos escrevendo chamadas cobertas, porque meu corretor não me permitia vender colocações garantidas em dinheiro, e eu ainda não era fã de condores de ferro. Assim, o meu ROI não tem sentido para você, porque essa estratégia é muito dependente da escolha de ações decentes e da escolha do quanto é agressivo ao escrever opções.


Eu sempre escrevi chamadas no dinheiro (ITM). Eu fiz bem, mas ficou esmagado na bolha de tecnologia. Anos mais tarde, quando mudei para condores de ferro, ganhei um lucro por 14 meses consecutivos e não troco os spreads de probabilidade muito alta (85% a 90%).


Essa série de vitórias não acontecerá novamente na minha vida. As perdas são parte do jogo. Eu realmente não tenho uma boa resposta sobre o que você deve esperar.


Eu leio suas palavras descritivas, mas elas significam coisas diferentes para pessoas diferentes. & ldquo; conservador & rdquo; é uma palavra complicada, e o que você considera semi-agressivo pode ser estranhamente perigoso para outra pessoa. Mas deixe-me dizer-lhe isso:


Às vezes, os mercados são perfeitos para condores de ferro. Os mercados movem-se para cima e para baixo, mas não muito longe, e eventualmente você sai do comércio com um bom lucro. Nesse cenário, consegui ganhar mais de 20% (do valor de minha conta inteira, não ROI) em um mês único. Garanto-vos que isso não aconteceu com muita frequência. Quando os mercados são bons, devemos levar o que eles oferecem. Para mim, isso não sugere ser ganancioso. Eu tento trocar condores de ferro de 90 dias e coletar cerca de US $ 300 para RUT IC & mdash de dez pontos: US $ 270 a US $ 350. Eu ainda cobrivo os & ldquo; little guys & rdquo; quando a propagação diminui para 20 centavos. Posso oferecer 15 centavos parte do tempo. Hoje, estou oferecendo 25 centavos para tentar fechar alguns spreads de chamadas de julho. Quando o mercado fica volátil, tudo muda. O fluxo de renda sólido e sólido se evapora e você pode perder muito dinheiro com pressa. O que você deveria fazer? Você pode sentar-se à margem. Você pode cortar o tamanho da posição. Você pode preferir ajustar rapidamente quando você cheira problemas. Mas você deve mudar algo sobre a maneira como você troca. E é especialmente importante reconhecer que os dias de fácil lucro desapareceram. Eles retornarão, mas você não saberá quando. É fácil ganhar dinheiro com condores de ferro. Eu já disse que antes. No entanto, é mais fácil perder dinheiro comercializando condores de ferro e mdash, e é muito fácil de perder em grandes pedaços. É por isso que o gerenciamento de riscos é vital. Você pode ser um pouco teimoso, mas apenas um pouco. O excesso de confiança das marcas vencedoras pode causar muitos danos.


Sobre o & ldquo; conservative & rdquo; (15-delta), não considero isso muito conservador. Embora eu com freqüência comercialize 15 a 17 delta de condores de ferro (IC) com a chamada individual e coloque o delta da opção que está sendo vendida naquela gama delta, certamente classificaria isso como semi-agressivo.


O comércio de condores de ferro 15-delta resultaria em lucros máximos (todas as opções expiram sem valor) 70% do tempo e mdash, se você fechar os olhos e segurar o fim. Espero que você saiba melhor do que tentar fazer isso.


PRÓXIMO: um retorno de 20% é possível?


Esse retorno seria considerado "supercalifragilisticexpialidocious & rdquo; por quase todo comerciante de opções experientes no planeta. É o tipo de resultado alcançado de forma consistente apenas ocasionalmente, e pelos melhores comerciantes do mundo.


No entanto, acredito que seja possível, mesmo que esteja longe de garantir. É preciso capital. Você deve permitir a perda de raias e retrações. Você deve ter capital suficiente. Se você for forçado a retirar dinheiro para despesas de vida ao mesmo tempo que você está perdendo, você pode não ter capital suficiente para permanecer no negócio.


Por favor, note que 20% dos US $ 250.000 são $ 50k. Esse é o dinheiro real, mas é o suficiente para você e seu estilo de vida? Se você gastar tudo isso, sua conta não crescerá e você deve ganhar essa soma repetidas vezes. Certifique-se de ter capital suficiente. Certifique-se de que você pode sobreviver se você ganhar menos do que seu alvo.


Não consegui atingir uma média de cerca de 20% ao longo dos anos. No entanto, isso não significa que você não pode.


Para alcançar esse objetivo, eu tenho uma sugestão importante: faça seu negócio atingir um lucro próximo do seu objetivo. Não possui posições onde o risco é muito grande, a menos que você troque menos tamanho. Não caia na armadilha da venda de duas opções delta e coleciona 30 a 40 centavos para um condador de ferro de dez pontos.


Sugiro que troque com um olho para ganhar 2 a 3% por mês e não 10%. Um problema com os condores de ferro comercial é que uma série de vitórias faz o comerciante acreditar que ele ou ela é invencível e mdash, com a conseqüência inevitável de incorrer em um desastre.


Você quer se aposentar. Você quer ser um comerciante em tempo integral. Você deve reconhecer e respeitar o risco de arruinar (quebrando).


Para alcançar seus objetivos ao negociar condores de ferro, você deve superar a ganância. Você deve saber quando o risco é muito bom para a recompensa e desistir do comércio. Isso se aplica a sair com uma perda, bem como a comprar posições baixas de volta (sim, parece estar jogando dinheiro no lixo) para evitar a inevitável surpresa.


Você deve trocar o tamanho apropriado e não construir posições gigantes apenas porque o mundo parece glorioso para o comerciante de condutores de ferro.


Isso não é fácil. Mas você quer algo especial na vida. Você quer um emprego que você ama e muito dinheiro. Este não é um presente. Deve ser obtido.


Uma vez que você e eu fomos tão longe quanto podemos ensiná-lo sobre como ter uma chance razoável de alcançar seus sonhos, você pode fazer bem para ver um mentor pessoal ou treinador comercial. Mas deixe as conversas naquele momento. Você não deseja escolher aleatoriamente.


E sobre aqueles que estão ansiosos e perdidos? você mencionou. Todos nós temos meses perdidos. Mas e os anos perdidos? Eu tenho muito deles.


Eu sei que tudo está relacionado ao risco. Eu entendo que as coisas pareciam boas ou que eu mal gerenciei o risco. Se você pode evitar isso, pode evitar ser ganancioso e ldquo; apenas isso é uma vez & rdquo; & mdash; você pode fazê-lo. Gostaria de ser jovem o suficiente para negociar com apenas essa mentalidade.


Não me importo de compartilhar minha história. Eu não me anuncio como um comerciante especialista que faz milhões (embora eu ganhei mais de $ 1 milhão em cada um dos dois anos diferentes quando eu era um fabricante de mercado CBOE). Ser um criador de mercado e ser um comerciante de varejo são dois mundos diferentes, e não existe uma maneira razoável de compará-los.


O fato de eu não ganhar milhões hoje é a principal razão por trás de enfatizar a importância do gerenciamento de risco para pessoas que trabalham comigo no meu serviço premium ou que leram minhas postagens no blog.


O gerenciamento de riscos é todo o jogo de bola. Se você não prestar atenção a esse aspecto da negociação, ou se você decidir que pode adiar pensar sobre esse assunto por alguns anos, você cometeu um grande erro. Existe uma boa chance de que sua carreira comercial acabe abruptamente.


Como criadora de mercado, eu tinha os serviços de gerentes de risco. Estas são pessoas que sabiam o que estavam fazendo, mas eu tinha esse ego de um comerciante vencedor. Eu fui avisado e mdash, mais de uma vez. Eu tinha pessoas implorando comigo para reconhecer o que pode dar errado.


& ldquo; o que você conhece? & rdquo; Eu pensei.


Bem, a resposta é que eles conheciam a verdade. Eles conheciam estatísticas. Eles entenderam a realidade. E isso ocorreu antes de 1987, quando a maior parte do mundo entendeu que os mercados não seguem distribuições normais em forma de sino, e as caudas da curva (especialmente caudas descendentes) ocorrem muito mais do que o previsto.


Claro, outros entenderam esse conceito mais cedo, mas a realidade de outubro de 1987 levou a casa a todos.


Esses gestores de risco sabiam, mas não conseguiram me ensinar. Agora eu sei e estou tentando ensinar os outros. O gerenciamento de riscos é todo o jogo de bola.


Mais comentários de Mark Wolfinger podem ser encontrados em Opções para Rookies.


Artigos relacionados em OPTIONS.


Este é um retransmissão do painel webinar OICs. Nesta discussão de mergulho profundo, Frank Fahey (representando.


Roma Colwell-Steinke do CBOEs Options Institute junta-se a Joe Burgoyne em uma conversa sobre estratégia.


Este é um retransmissão do painel do webinar OIC & rsquo; s onde você pode mergulhar profundamente nas opções gregas.


O anfitrião Joe Burgoyne responde questões de ouvintes sobre mini-opções e recursos de investidores. Então, no Stra.


Próximos eventos.


FOCO: as melhores idéias de dinheiro para 2018.


FOCUS: Futures, Options, & amp; Crytocurrencies.


Links patrocinados.


Advice Trade, Inc.


O AdviceTrade fornece comunidades on-line para comerciantes do mercado de ações para aprender e interagir. AdviceTrade & # 39 ;.


VectorVest, Inc.


2650 W. Market Street, Ste # 1-A, Akron, OH 44333.


Commodity Futures Trading Commission.


Three Lafayette Center, 1155 21st Street NW, Washington, DC 20581.


Devido retorno de uma opção de chamada.


por Hunkar Ozyasar.


As opções são instrumentos financeiros de risco e devem ser abordadas com cautela.


Uma opção de compra é um contrato financeiro que permite ao detentor comprar ou vender um ativo, se assim o desejar, a um preço predeterminado em determinada data. As opções são um dos instrumentos mais voláteis: seus valores podem flutuar de forma selvagem e podem facilmente cair para zero. Portanto, é crítico entender como calcular o lucro esperado de uma opção.


Fundamentos das opções.


Uma opção é um contrato financeiro que permite ao detentor bloquear um preço futuro para uma transação financeira. Uma opção de compra dá ao titular o direito, mas não a obrigação, de comprar uma quantidade específica de um ativo em termos predeterminados. Uma opção de venda dá ao titular o direito, mas, mais uma vez, não a obrigação, vender uma quantidade fixa de um ativo a um preço específico e uma data específica. O preço pelo qual o titular da opção pode executar uma operação é referido como o preço de exercício. A data em que o negócio terá lugar, se o titular da opção desejar, é conhecido como data de validade.


Assuma que você compre uma opção de compra em 1.000 ações do Citibank com um preço de exercício de $ 40 e data de validade de 10 de novembro. Se desejar, você pode comprar 1.000 ações do Citibank da pessoa que vendeu a opção em 10 de novembro, com US $ 40 por ação . Enquanto você, o titular da opção, pode optar por exercer esta opção ou não usar esse privilégio, o vendedor da opção - também conhecido como o escritor - deve vender o estoque, se assim o desejar. O titular da opção paga sempre o vendedor da opção para obter o privilégio de decidir se exercer a opção.


Perda de lucro.


Uma opção de compra vale algo na data de validade, somente o preço de mercado do ativo excede o preço de exercício. Os investidores compram opções de compra se forem de alta no ativo subjacente; em outras palavras, se eles pensam que o preço do ativo irá avançar. Se, por exemplo, o estoque do Citibank estiver negociando a US $ 39,50 em 10 de novembro, o titular não exercerá a opção. Afinal, é mais barato ignorar a opção e comprar o Citibank aos preços vigentes no mercado de ações - por 50 cêntimos menos por ação. Se, no entanto, o estoque do Citibank estiver negociando a US $ 40,50 em 10 de novembro, a opção vale 500 dólares pesados. O titular da opção pode comprar ações do Citibank a US $ 40 do escritor da opção e vender cada ação com lucro de 50 centavos por peça, com US $ 500 em 1.000 ações.


Retorno esperado.


O retorno esperado de uma opção de compra é igual a: (preço esperado do ativo na data de validade - preço de exercício) * a quantidade do ativo que a opção permite comprar, menos o preço que você pagou pela opção. Suponha que você pagou US $ 800 pela opção de compra do Citibank em nosso exemplo, e o preço esperado da ação em 10 de novembro é de US $ 42. O retorno esperado é igual ($ 42- $ 40) * 1.000 - $ 800 = $ 1.200. Uma maneira mais simples de chegar ao mesmo valor é que você venderá cada ação em um lucro de US $ 2, para um ganho total de US $ 2.000. Como você pagou US $ 800 pela opção, seu lucro líquido é igual a $ 1.200.


Referências.


Sobre o autor.


Hunkar Ozyasar é o antigo estrategista de obrigações de alto rendimento do Deutsche Bank. Ele foi citado em publicações incluindo "Financial Times & # 34; e o & # 34; Wall Street Journal. & # 34; Seu livro, & # 34; Quando Falha na gestão do tempo, & # 34; é publicado em 12 países, enquanto os artigos financeiros da Ozyasar são apresentados no Nikkei, o principal serviço de notícias financeiras do Japão. Ele possui um Master of Business Administration da Kellogg Graduate School.


Créditos fotográficos.


Creatas / Creatas / Getty Images.


Artigos relacionados.


Qual a diferença entre as opções de colocação e chamada?


Opções de ações explicadas em inglês simples.


Como funciona o índice de volatilidade do CBOE?


Bull Put Spread Vs. Bull Call Spread.


Artigos populares.


Você pode vender opções de chamada que você comprou?


Como comprar opções se você não possui estoque.


"A Diferença entre Opções, Futuros e Avançados"


Um guia simples para ganhar dinheiro com as opções.


Ao longo das últimas décadas, vimos muitos avanços na forma como funciona o mercado de ações. Hoje, trocas e casas de corretagem existem quase inteiramente on-line, e todos estão competindo por microssegundos de velocidade.


Como um exemplo rápido, digamos que a IBM está atualmente negociando em US $ 100 por ação. Agora, digamos que um investidor compra um contrato de opção de compra na IBM com um preço de exercício de US $ 100 com um prêmio de $ 2.


A opção de compra oferece ao comprador o direito de comprar ações da IBM em US $ 100 por ação. Nesse cenário, o comprador poderia usar a opção de comprar essas ações em US $ 100, e imediatamente vender essas mesmas ações no mercado aberto por US $ 105. Por isso, a opção será vendida por US $ 5 na data de validade.


Usando a mesma análise como mostrado acima, a opção de compra agora valerá $ 1 (ou $ 100 por contrato). Uma vez que o investidor gastou US $ 200 para comprar a opção em primeiro lugar, ele ou ela mostrará uma perda líquida neste comércio de US $ 100.


Se a IBM terminar ou abaixo de US $ 100 na data de validade da opção, o contrato expirará "fora do dinheiro", o que significa que agora será inútil. Nesse cenário, a opção comprador perderá 100% do seu dinheiro (neste caso, os $ 200 completos que ele ou ela gastaram no contrato).


Amplificador de lucro ferrado.


Além de alguns solavancos nas estradas, nosso caminho para o sucesso tem sido muito lucrativo. Na verdade, meus leitores e eu fizemos um retorno médio de 14,5% em nossos negócios até agora, e nosso período de espera médio é de apenas 40 dias - isso é bom para um retorno anualizado de 132%.


As opiniões e opiniões aqui expressas são as opiniões e opiniões do autor e não refletem necessariamente as de NASDAQ, Inc.

Комментариев нет:

Отправить комментарий